
“Cumprindo mais de um mês sequestrado pelo Estado, depois de ser condenado a 90 dias de prisão preventiva sob a causa de lançamento de artefato incendiário em 1° de Outubro, na Plaza Dignidad [Praça Dignidade], só me resta dizer e expressar o mais nítido sentimento por nossa luta social, que conforma e faz parte de cada pessoa favelada, estudante e trabalhadora. Não podemos nos esquecer da forma em que vivemos o dia a dia, e como nos relacionamos diante da injustiça e da exploração que cria este Estado fascista junto ao sistema neoliberal.
Temos consciência de todo o tempo em que nos prenderam, e que nos têm separado de nossas famílias e de nosso tempo para viver com saúde, nos deixando presxs nas masmorras depois de sair para lutar por dignidade e enfrentar aos lacaios assassinos.
Neste tempo de prisão preventiva que está castigando tantas pessoas companheiras aqui dentro, as ideias são nítidas: Não podemos ficar só com o conformismo, não estamos neste mundo só para sobreviver e ficar aguentando as condições impostas que não te deixam surgir. As ruas devem ser recuperadas pelo povo que combate e exige liberdade, justiça e reparação.
Não é possível permitir a impunidade diante dos atos de violação de Direitos Humanos. Todo assassinato, mutilação, tortura e encarceramento deve ser respondido! Desde Santiago 1, um abraço e saudação fraterna para cada pessoa consciente, revolucionária e subversiva que se levanta e luta por seu povo e ideias”.
Enzx lukas preso político
via @coordinadora18octubre
Tradução > Caninana
agência de notícias anarquistas-ana
O velho lago …
O ruído do salto
Da rã na água.
Bashô
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!