Estamos procurando artigos originais locais para a chamada Vancouver e assim chamada bc para a nossa 4ª edição! Esta edição cobrirá outono/inverno 2021 e inverno 2022. Estamos procurando relatórios, reflexões e análises de Fairy Creek, Gidimt’en e Coyote Camps, luta anti-TMX em território Secwépemc, e quaisquer outras lutas contra o extrativismo, indústrias destruidoras de terra.
Também buscamos equilibrar o foco na ação direta e sabotagem com outras formas de luta e construção do mundo em que buscamos prosperar, como justiça para deficientes físicos, soberania indígena, libertação queer e trans, cuidado ao próximo nas redes-sociais, ativismo do prazer, ajuda mútua, raça em comunidades anarquistas, relações com a “natureza” e muito mais.
Também estamos procurando por qualquer outra coisa que você esteja interessado em escrever ou enviar! Poemas, comunicados, arte digital e visual, fotografia, reflexões sobre ações passadas, resenhas de livros, reflexões pessoais/emocionais.
Por favor, leia nossa página de diretrizes de envio e nossa seção de privacidade sobre como enviar seu material com segurança. E envie seus comentários para nomorecity@riseup.net até 15 de fevereiro.
Tradução > GTR@Leibowitz__
agência de notícias anarquistas-ana
Balde d’água
subindo pelo poço.
Dentro uma perereca!
Sonia Mori
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!