Vivemos na era do algoritmo. Todos os dias, nossas vidas são mediadas por forças que não vemos e não entendemos. Nossas ações, movimentos, decisões e desejos inconscientes são monitorados, gravados e reduzidos a linhas de código. Um vasto tesouro de dados comportamentais é minado, preparado e manipulado a nível individual, produzindo bilhões de linhas do tempo únicas e formas diferentes de viver a realidade.
Como um dos primeiros arquitetos dessa nova ordem social, o Facebook dramaticamente remodelou o mundo. E, com sua recente conversão para a Meta Platforms e o lançamento oficial do Metaverse, o Facebook reivindica mundos que ainda não foram criados.
Uma colaboração entre as produtoras anarquistas subMedia, Antimídia e Wind Born Films, The Social Empire [O Império Social] é um filme sobre que tipo de mundo o Facebook criou e suas implicações para aqueles que lutam por outros novos mundos.
Lançamento na metade de 2022.
Interessado em se conectar conosco ou em organizar uma exibição? Entre em contato. https://thesocialempire.net/contact/
>> Para ver o trailer, clique aqui:
Tradução > Sky
agência de notícias anarquistas-ana
Noite de desejo!
O amor penetra e ilumina
Quando a luz se apaga…
Clície Pontes
parabens
Parabéns pela análise e coerência.
Olá Fernando Vaz, tudo bem com você? Aqui é o Marcolino Jeremias, um dos organizadores da Biblioteca Carlo Aldegheri, no…
Boa tarde, meu nome é Fernando Vaz, moro na cidade de Praia Grande. Há mais de 4 anos descobri que…
Avante!