Mumia Abu-Jamal está a 40 anos, 4 meses e 15 dias encarcerado nas prisões estadunidenses. Acusado da morte de um policial e condenado a morte em 1982, em 2011 sua pena foi comutada para prisão perpétua sem acesso à liberdade condicional.
Um lutador incansável desde dentro pela abolição das prisões, uma referência inegável de dignidade e temperância nas mais terríveis condições de encarceramento e isolamento.
Nossa opção de luta anticarcerária nos mantêm sempre atentos à sua vida de luta e resistência nas prisões do pior império que a humanidade registrou ao longo de sua história.
“Surpreendentemente, as prisões pioraram com o passar do tempo, não melhoraram. E agora o sistema carcerário é maior do que jamais teríamos imaginado. Por isso, nos fazem falta mais movimentos para mudar as condições nas prisões, não menos. E a abolição das prisões têm que estar sobre a mesa. Queremos liberdade. Queremos liberdade. Queremos liberdade. O dizemos todas e todos.” – Mumia Abu-Jamal
Resiste!
agência de notícias anarquistas-ana
Hora do almoço.
Pela porta, com os raios de sol,
As sombras do outono.
Chora
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...
Tudo bla,bla,bla...porque não se faz um post comentado a degradação durante o bozo. 🤪🤪🤪🤦
Olá, me chamo Vitor Santos e sou tradutor. Posso traduzir do Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Catalão. Inversamente, somente do…