Na noite de 18 de abril, 22 pessoas desconhecidas atacaram o “Comissariado Militar dos distritos Zubovo-Polyansky e Torbeevsky”, localizado na aldeia de Zubova Polyana, a 2,5 horas de carro de Saransk. Por volta das 3 da manhã, o vigilante local sentiu o cheiro de fumaça no prédio, correu para fora e viu as salas do primeiro andar, que estavam envoltas em chamas. As salas (40 m²) onde foram mantidos os dados dos recrutas foram danificadas, vários computadores foram destruídos, um dos escritórios queimou até o chão.
Mais tarde, quatro coquetéis molotov foram encontrados no local. Os atacantes não deixaram vestígios (não há câmeras ou sistemas de alarme no escritório de alistamento militar).
Um caso criminal foi iniciado sob a Parte 2 do Artigo 167 do Código Penal (destruição intencional ou danos à propriedade). Ainda não foi feita nenhuma declaração oficial. Esperamos que os guerreiros permaneçam em liberdade.
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
À sombra, num banco,
folha cai suave
sobre meu cabelo branco
Winston
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata