Inauguração da nova sede da CNT de Utrera e apresentação do Ateneo Cultural Libertario Salvador Seguí. As atividades começarão a partir das 17h00 de sábado, 4 de junho de 2022.
A cerimônia de abertura será apresentada por: Antonio Moragues, Secretário Geral da CNT de Sevilha e Lorenzo Morales (El Noi del Sucre), representando o Ateneo Cultural Libertario Salvador Seguí e o Núcleo Confederal da CNT de Utrera. Você está convidado.
Atividades:
17h00 – Abertura e boas-vindas.
17h45 – Tributo floral e colocação de placa no monumento dedicado à memória histórica localizado no Parque Libertad, em Utrera.
18h45 – Tributo floral no monumento dedicado a Carmen Luna Alcázar no Mirador de la Luna. El Muro Park (ao lado da nova sede da CNT).
19h15 – Inauguração da nova sede e apresentação do Ateneo Cultural Libertario Salvador Seguí.
19h45 – Homenagem póstuma a Antonio Oviedo Cadierno e apresentação de sua autobiografia “Memorias de un campesino” por Sonia Turon, representando a Fundação Anselmo Lorenzo, editora do livro.
agência de notícias anarquistas-ana
Pássaro curioso
na janela.
Bem-te-vi.
Aprendiz
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…