Milhares de pessoas responderam aos apelos para uma manifestação de protesto e solidariedade com o grevista de fome Yinnis Michalidis no centro de Atenas nesta quinta-feira (14/07).
Depois das 19h00, uma multidão estava na Praça Syntagma, solidária com Yinnis Michalidis, que está em greve de fome desde 23 de maio.
A marcha seguiu em direção à Propylaea, chegou à Patission, passando pela Praça Kanigos, terminando na Praça Exarchia pouco depois das 21h30.
Yinnis Michalidis está em seu 53º dia de greve de fome e está hospitalizado no hospital militar de Lamia há quase três semanas, com seu estado de saúde piorando a cada dia. Ele pede para ser libertado da prisão tendo completado o período de prisão legalmente exigido (8,5 anos) para uma pena total de 20 anos.
>> Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ypjmqxhCzVI
agência de notícias anarquistas-ana
Parece gostosa
a neve que chega em flocos
tão suavemente.
Issa
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…