Um grupo de anarquistas ocupou o prédio da ADEDY [uma das principais confederações sindicais da Grécia] na Rua Psyla 2 em Syntagma, Atenas, nesta quarta-feira (27/07) em solidariedade ao companheiro Yinnis Michailidis que está em greve de fome desde 23/05. A ocupação continuará até a publicação da decisão do conselho de apelação de Lamia. Cada minuto que passa é crucial para a saúde do nosso companheiro.
A greve de fome do preso anarquista Yinnis Michailidis está em um ponto crítico, após mais de 66 dias, pois sua saúde se deteriorou drasticamente nas últimas 24 horas. Ao mesmo tempo, as ações de solidariedade estão crescendo, as greves de fome de outros prisioneiros continuam por alguns dias como sinal de solidariedade, enquanto mais e mais grupos sociais estão se mobilizando em apoio a sua justa exigência de libertação condicional imediata.
LIBERTAÇÃO IMEDIATA DO ANARQUISTA YINNIS MICHAILIDIS!
agência de notícias anarquistas-ana
O casulo feito
bicho dentro dele dorme
vestido de seda.
Urhacy Faustino
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…