Apoiamos o chamado que procura tornar visível e pressionar para a libertação imediata do companheiro Marcelo Villarroel Sepúlveda, que já cumpriu 14 anos de prisão impostos pelo Estado chileno, e que agora procura perpetuar o sequestro de nosso irmão através do “sistema de justiça militar”.
É importante lembrar que os companheiros processados pelo caso da segurança foram condenados pela imprensa e suas partes perante os tribunais, tendo que ir à clandestinidade para proteger suas vidas, pois como podemos agora corroborar, o crime de que são acusados é o de pensar e propagar ideias libertárias e subversivas, por se declararem abertamente contra esta sociedade prisional e sua democracia militarizada.
Que a solidariedade vá além dos muros desta sociedade carcerária podre!
Abaixo a democracia e seu estado militarizado, para o inferno com sua nova constituição, protegida pelas mesmas milícias de sempre.
Morte ao Estado e todos os seus partidos!
Enquanto houver miséria, haverá rebelião!
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
Eu nado de costas;
meu ventre magnífico é
o Monte Fuji.
Manuela Miga
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…