
ALFREDO FORA DO 41 BIS. QUE FECHE O 41 BIS.
LIBERDADE PARA TODOS E TODAS.
Estamos frente à tentativa, por parte do Estado, de aniquilar nosso companheiro Alfredo Cospito, enterrando-o no infame regime penitenciário do 41bis, para vingar-se de suas ações e impedir que continue a difundir suas ideias ao exterior.
Por isso, os e as anarquistas cremos que seja necessário empreender, começando desde agora mesmo, uma mobilização generalizada até a requalificação de sua condição carcerária.
Cremos necessário pôr em campo um leque de práticas, cada um segundo suas forças, para obrigar o Estado a tirar o companheiro revolucionário Alfredo Cospito do 41bis.
Somos conscientes da natureza parcial desta luta, mas a pressão repressiva é tão firme que cremos necessário nos opormos a isso com todas as nossas energias, porque nisso vemos a tentativa, por parte do Estado, de prejudicar a possibilidade de nos enfrentarmos com este sistema para todos e todas.
Temos a convicção de ter que defender as escolhas do companheiro e as práticas pelas quais está condenado, práticas que pertencem ao anarquismo desde sempre.
O 41bis é um regime de tortura, estabelecido para calar, isolar e obrigar à colaboração com as instituições: é necessário derrubá-lo junto com todos os cárceres.
Enquanto o Estado tenta acabar conosco, somos conscientes de que a melhor defesa é o ataque.
MORTE AO ESTADO
QUE VIVA A ANARQUIA
Anarquistas
Tradução > Sol de Abril
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
As nuvens do céu –
o céu do infinito
eu de nenhum lugar
Stefan Theodoru
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!