[Chile] Santiago: Feira do livro libertária

Companheiros, companheiras

Os deixamos cordialmente convidados à jornada de venda, difusão e debate de ideias ácratas, a se realizar no sábado 22 de outubro de 2022, entre as 11 e as 19 horas, tentativamente no espaço Ceibo, situado em Maipú.

A ideia é convocar a diversas organizações e individualidades afins para reativar este tipo de iniciativas com o objetivo de fomentar e dinamizar a difusão, venda e debate fraterno entre os que compartilham ideias radicais de transformação social.

A convocatória é de todas formas aberta. Ainda estamos em etapa de planejamento da feira, mas organizações e editoras são bem vindas a inscrever-se de antemão. De qualquer forma, qualquer mudança na informação será avisada com antecedência.

Para o desenvolvimento da atividade, e dar conta dos gastos associados ao espaço, temos pensado uma colaboração de uns $2,000 por posto. Agradeceríamos que organizações e editorias que queiram participar, seja mediante postos de venda ou exposições, preencham o formulário de solicitação em https://asamblealibertariastgo.wordpress.com/feria-del para coordenar na melhor medida o evento. Selecionaremos 5 exposições por ordem de inscrição.

Qualquer consulta favor escrever a asamblealibertariasantiago@gmail.com

Saudações

Tradução > Sol de Abril

agência de notícias anarquistas-ana

no parque vazio
duas árvores abraçam-se
em prantos de chuva

Eugénia Tabosa