
A vitrine do Altitude Cannabis Club no Brooklyn, NY, foi atacada com três de suas janelas quebradas e uma mensagem rabiscada em sua porta.
O prédio em que Altitude está localizado é o antigo endereço da Base, um espaço político anarquista que muitos de nós, revolucionários, mantivemos próximo de nossos corações e nos deu um espaço para construir uma comunidade, fazer amigos e camaradas, aprimorar nosso conhecimento político, debater com os outros, e crescer nos espinhos do lado do estado e do capitalismo no qual estamos hoje.
Uma coisa que diferencia a Base de outros espaços da cidade, que são administrados por marcyitas fossilizados, anarco liberais hipster ou esquerdistas burgueses de vários matizes, é o foco intransigente no anti-imperialismo, no radicalismo anticapitalista à moda antiga, no apoio aos presos políticos, independentemente da tendência, e promovendo o anarquismo através das lentes da história da luta contra a escravidão e o colonialismo.
A Base era o único espaço de esquerda com preponderância de gente da classe trabalhadora no coletivo ou frequentador do espaço, muitos dos quais eram pessoas de cor, e não apesar disso, mas por causa disso, sempre foram contra as políticas identitárias liberais; que em essência é a política da cultura universitária branca.
Foi o único espaço que sempre acolheu sem julgamento os moradores de rua, tratou as pessoas como iguais e auxiliou nas lutas do dia a dia.
Ao contrário de outros espaços políticos, a Base se preocupou em nos fornecer um espaço construtivo, mantendo as personalidades abusivas fora, e se tornou o espaço onde aqueles de nós fartos de espaços e grupos ativistas yuppie ou cult vieram para se conhecer e formular nossas ideias e planos para o futuro.
Quando os proprietários despejaram a Base e a Altitude assumiu, era óbvio que a Altitude provavelmente não teve participação no processo de despejo. No entanto, o forte contraste entre o que costumava ser e o que é agora era muito simbólico.
Um clube de maconha caro e gentrificado onde os yuppies vão para desperdiçar seu dinheiro em vez de apoiar os locais, administrado por hippies e descolados desprezíveis.
E assim, na calada da noite, contra-atacamos. Um último viva ao melhor espaço anarquista da costa leste. O espaço pode ter acabado, mas as ideias e laços que foram construídos e expandidos ali nunca serão quebrados até que todos nós demos nosso último suspiro.
Lutaremos para dar continuidade ao legado que visamos promover e seguiremos lutando contra tudo o que nos oprime.
Morte ao estado e ao capital!
EUA e OTAN, caiam fora de todos os lugares!
Morte a todo tirano e opressor, grande ou pequeno! E que todos os proprietários de terras e gentrificadores que os sustentam sejam um dia roubados de suas riquezas e propriedades ilícitas e que sejam distribuídas para a classe trabalhadora.
Pela revolução, marchamos adiante!!
Tradução > Contrafatual
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Sobre verde imenso
um ponto saltitante
pássaro cantante
Winston
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!