Criar uma nova marca é uma tarefa de arrepiar. Desde 2013 a Editora Monstro dos Mares utilizava essa marca criada na correria pelo James. Agora, depois de alguns meses de boas conversas e encontros, o Estúdio Suco Gráfico criou essa simpática impressorinha, uma máquina que agita as ideias das turbulentas águas da publicação independente. Nossa tarefa como editora é promover o livro e a leitura através de impressões artesanais e o compartilhamento gratuito de arquivos dos livros. O artista Felipe Risada captou os sentimentos que emergem da nossa atividade e personalidades e colocou a nova marca para navegar.
Esse robozinho chegou para dar início às celebrações dos 10 anos da Monstro dos Mares. O Risada apresentou essa personagem como uma representação daquilo que sentimos que somos. Uma turma divertida de amizades que tornam os livros e zines possíveis na base do faça-você-mesma. A impressorinha se agita quando encontra novas ideias para fazer com que possibilidades possam chegar às mãos de monas, minas e manos de todas as quebradas. Fortalecer a leitura, a autoinstrução e o compartilhamento.
>> Para ler o texto na íntegra, clique aqui:
agência de notícias anarquistas-ana
Saltando da mesa
a tulipa
foi passear
Eugénia Tabosa
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…