Na manhã de sábado (11/02), a imprensa noticiou um caminhão incendiado em Mitte. A polícia não relatou qualquer coisa. O que também não foi dito é que se tratava de um veículo da Amazon. Provavelmente por bons motivos, pois parece haver um número crescente de ataques a empresas e infraestrutura que se beneficiam das atuais “crises” às custas do povo em geral e do meio ambiente. Tanto através da transformação digital da economia como através do estabelecimento de um capitalismo verde. Uma maior difusão de tais atos dificilmente é do interesse da assessoria de imprensa da polícia. Mas está na nossa.
Portanto, estamos agora compartilhando estas informações para preencher a lacuna de notícia. Na verdade, não há necessidade de explicar por que a Amazon se torna o alvo de nossa raiva. Tudo o que nos provoca a atacar o gigante da tecnologia já foi escrito em detalhes em cartas de declaração por companheiros antes de nós.
Farbe, Steine und Feuer gegen Amazon
Baukran auf Amazon-Baustelle abgebrannt
25 Amazon-Lieferwagen abgefackelt
Mas agora que estamos falando, queremos usar a atenção para enfrentar a situação dizimadora de Alfredo Cospito, que está sendo mantido incomunicável na Itália. Alfredo está em greve de fome há mais de 110 dias a fim de obter um afrouxamento das condições especiais de detenção. Ao fazer isso, parece que o governo italiano está deixando-o morrer à plena vista do público. Um anarquista prisioneiro luta por alguma dignidade e a democracia mostra sua verdadeira face, que se parece muito com o fascismo. Sem surpresas, mas muito revelador.
Alfredo Libero!
Que se foda Bezos, que se foda a Amazon – Lute contra a Torre!
Fonte: https://de.indymedia.org/node/259164
agência de notícias anarquistas-ana
Nem uma brisa:
o gosto de sol quente
nas framboesas
Betty Drevniok
kompa, estou com o centrodeapoioanarquistas.noblogs.org listando alguns contatos de psicologos, advogados ativistas e medicos para tde companheiro de luta. Qualquer ajuda é bem vinda na divulgação, que chegue a tde q passa por alguma dificuldade!
saúde e anarkia