Nas primeiras horas do dia 24, em resposta ao despejo de anciãos indígenas, defensores da terra e aliados do prédio ocupado em East Phillips, um caminhão de obras públicas de Minneapolis perto do prédio foi incendiado.
Por que incendiar um caminhão?
A cidade de Minneapolis continua a ignorar as pessoas mais vulneráveis que vivem aqui. O “roof depot” é um depósito abandonado que a cidade quer demolir e usar para expandir a instalação de obras públicas. Se o depósito for demolido em sua condição atual, ele irá liberar nuvens de arsênico no ar. East Phillips é um dos bairros mais diversificados de Minneapolis e já está enfrentando poluição e racismo ambiental.
A comunidade de East Phillips apresentou suas demandas por justiça ambiental por mais de um ano. A comunidade quer que a propriedade seja convertida em uma fazenda urbana. Apesar da resposta esmagadora do público, a cidade está avançando com seu plano. Um caminhão queimado é um pequeno preço a pagar para proteger a saúde e a segurança de nossos vizinhos.
Agimos de forma autônoma e encorajamos os outros a fazer justiça com as próprias mãos.
Nos solidarizamos com os camaradas de Atlanta que buscam impedir a construção de um campo de treinamento policial na floresta de Weelaunee.
Defenda o depósito
Viva tortugita
fuck 12*
*NT. “fuck 12” é um slogan contra a polícia, especialmente a polícia antidrogas
Tradução > Contrafatual
agência de notícias anarquistas-ana
Borboletas e
aves agitam voo:
nuvem de flores.
Bashô
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata