
Em 5 de março, centenas de defensores da floresta em Atlanta conseguiram destruir um posto avançado de vigilância policial no local proposto para a “Cop City”.
Os defensores marcharam por uma clareira de linha de força em direção à polícia instalada para fazer vigilância no local proposto do campus florestal de guerra urbana. Isso marcou a maior marcha na floresta até agora.
A cena se desenrolou em Intrenchment Creek e Old Prison Farm, local proposto para “Cop City” no Condado de DeKalb, nos arredores de Atlanta – milhares se reuniram para a Semana de Ação em andamento depois que a polícia atirou e matou um defensor da floresta aqui em janeiro.
Defensores da floresta invadiram o posto avançado de vigilância da polícia. A polícia recuou depois que a multidão chegou à cerca de arame farpado e disparou fogos de artifício na área.
Os defensores esmagaram e destruíram os restos do posto avançado, apesar da presença de helicópteros e sirenes tocando à distância. Um poste de segurança, um veículo policial e uma infraestrutura de construção foram incendiados.
A proposta de “Cop City” é ser um enorme local de treinamento de guerra urbana para aprimorar a capacidade da polícia de atingir e reprimir violentamente as populações negras e pardas nos EUA.
Tradução > Contrafatual
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2023/01/30/eua-vinganca-de-oakland-viva-tortuguita/
agência de notícias anarquistas-ana
Está chovendo? Não
bichos-da-seda comendo
as folhas, tão ávidos.
Masuda Goga
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?