Sede da TIM atacada
Na madrugada de quinta para sexta-feira, 9 de março, atacamos um escritório de distribuição da rede TIM em um bairro de Roma.
Fora da instalação, um prédio acima do qual estão localizadas várias antenas e um repetidor gigante, havia uma sala fechada cuja porta indicava a presença de instrumentação elétrica, por isso pensamos que poderia ser tanto um data center quanto a fonte de energia para as antenas e para a própria instalação.
Em seguida, invadimos a sala abrindo a porta com um pé de cabra, após o que bastou despejar gasolina nos painéis e cabos elétricos e nas unidades de controle. Sob as várias centrais ou servidores havia cabos de grande diâmetro, provavelmente usados para transmitir dados de/para o repetidor. Retardamos a ignição com alguns truques e desaparecemos.
Devido ao silêncio da mídia regimental sobre o ocorrido, não sabemos exatamente a extensão dos danos, ou seja, quantos medidores e quadros elétricos foram danificados; o que é certo é que começou um incêndio com estrondosa deflagração.
A TIM está cooperando ativamente na catástrofe técnica/tecnológica em andamento e está na vanguarda da extensão de fibra óptica e 5G.
Além disso, a TIM está cooperando com o poder, estado e carcereiros, na implantação de pulseiras eletrônicas destinadas ao monitoramento de pessoas em prisão domiciliar.
Ficamos sabendo pela imprensa como a empresa está enfrentando vários problemas técnicos de distribuição (os chamados tim down), mais uma razão para atacá-la, pois danos maliciosos aumentam sua ineficiência. Golpear enquanto o ferro está quente: golpear, golpear de novo, golpear melhor até a destruição da companhia prisional.
A TIM, o estado e os patrões estão por toda parte, cada um à sua escolha.
SOLIDARIEDADE INCENDIÁRIA AO CAMARADA ANARQUISTA ALFREDO COSPITO HÁ MAIS DE 4 MESES EM GREVE DE FOME CONTRA 41 BIS E PRISÃO HOSTIL PERMANENTE
SOLIDARIEDADE INCENDIÁRIA À CAMARADA ANARQUISTA ANNA BENIAMINO
SOLIDARIEDADE INCENDIÁRIA AO CAMARADA ANARQUISTA JUAN SORROCHE
SOLIDARIEDADE INCENDIÁRIA A TODOS OS PRISIONEIROS ANARQUISTAS DO MUNDO
PARA QUE A IDEIA SE TRANSFORME EM AÇÃO
MORTE AO ESTADO
VIVA A ANARQUIA
Tradução > Contrafatual
agência de notícias anarquistas-ana
Um aguaceiro —
Os pardais da aldeia
Se agarram ao capim.
Buson
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!