Nesta última sexta-feira (24/03) a Frente Anarquista da Periferia (FAP) realizou uma panfletagem Libertária no metrô Capão Redondo apresentando a ideia da Frente pra quebrada.
Apresentamos o Anarquismo de uma maneira diferente do que a mídia mostra, conseguimos trocar várias ideias com a comunidade, desde a tiazinha voltando do trampo até a mulekada indo pro rolê, e as trocas foram sensacionais.
Teve o tiozinho com pandeiro que tocou um Legião Urbana com tons de pagode, a senhorinha que queria saber mais sobre alternativas ao sistema e, é claro, os vida loka chavão querendo derrubar o sistema de vez.
Mais uma vez provamos na prática que existe alternativa, que as pessoas querem alternativa à polarização política, e temos sim muito campo fértil para lutar, principalmente na favela que é nosso lugar!!!
Viva à periferia, nossa maior causa!!!
Faremos mais, fiquem atentos, o trabalho de base não para!!!!
Frente Anarquista da Periferia – FAP
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
livro aberto gelado
o norte geme no vento
sobre a página branca
Lisa Carducci
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…