[Itália] Atualizações importantes sobre as condições carcerárias e de saúde do anarquista Alfredo Cospito

Alfredo NÃO terminou sua greve de fome!

As notícias que circulam na mídia nos últimos dias são falsas e caluniosas, como já é de costume nesta história: eles lhe ofereceram leite, mas Alfredo recusou. Se ele decidir comer novamente, ele seguirá as instruções que lhe foram dadas por seu médico de confiança há algum tempo.

Com vista à audiência de 18 de abril, ele decidiu retomar seus suplementos: potássio para estabilizar seu coração, vitaminas para tentar resolver o problema neurológico em seus membros inferiores, e proteínas. Após a audiência no Tribunal Constitucional em Roma, chamado a decidir sobre a legitimidade legal de conceder ou não conceder circunstâncias atenuantes em relação à sentença do artigo 285 do Código Penal (“massacre com o objetivo de minar a segurança do Estado”, que prevê apenas a prisão perpétua) decretada pela cassação no âmbito do julgamento do processo Scripta Manent, ele decidirá como proceder.

Ele está cansado e às vezes tem dificuldade para se concentrar, mas sua mente está clara e presente.

Nenhuma correspondência, nem mesmo telegramas, chega ao departamento penitenciário de San Paolo.

NÃO lhe são entregues livros, nem mesmo os que ele comprou através da prisão de Opera após a autorização.

No quarto onde ele está hospitalizado ele só tem luz artificial, não é possível para ele distinguir o dia da noite.

E finalmente, os médicos do departamento de medicina penitenciária de San Paolo, que seguem Alfredo, ainda não estão disponíveis para conversar e confrontar o médico de confiança, mas apenas para entregar os registros médicos. Isto impede efetivamente um acompanhamento adequado.

CONTINUAMOS A LUTA AO LADO DE ALFREDO!

DEIXEMOS NOSSA RAIVA E AMOR ALCANÇÁ-LO, PARA QUE ELE SINTA QUE AQUELES QUE LUTAM NUNCA ESTÃO SOZINHOS!

[5 de abril de 2023]

Fonte: https://ilrovescio.info/2023/04/05/aggiornamenti-importanti-sulle-condizioni-detentive-e-di-salute-dellanarchico-alfredo-cospito/

agência de notícias anarquistas-ana

surgidos do escuro,
somem na moita, na noite:
amores de um gato

Issa