Uma concentração em Kamara e uma passeata pelas principais ruas do centro de Tessalônica, em defesa da Vio.Me. e da autogestão do trabalho, aconteceram ao meio-dia de sábado (08/04).
Os solidários mais uma vez enviaram sua resposta ao poder fundiário, estatal, político, econômico e judiciário, que a Vio.Me. autogestionária permanecerá nas mãos dos trabalhadores, com o apoio da sociedade que resiste ao abuso do capitalismo, bem como do Estado e das empresas que colocam os lucros acima de nossas vidas.
Nas faixas carregadas pelos manifestantes as principais frases eram: “Vio.Me. nas mãos dos trabalhadores. Autogestão em todos os lugares “, “Tirem as mãos da Vio.Me.” e “Nós podemos sem os patrões”.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Gripe forte? Não!
Apenas adormeci
entre espirradeiras.
Leila Míccolis
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.