[Grécia] Passeata em defesa da Vio.Me. em Tessalônica

Uma concentração em Kamara e uma passeata pelas principais ruas do centro de Tessalônica, em defesa da Vio.Me. e da autogestão do trabalho, aconteceram ao meio-dia de sábado (08/04).

Os solidários mais uma vez enviaram sua resposta ao poder fundiário, estatal, político, econômico e judiciário, que a Vio.Me. autogestionária permanecerá nas mãos dos trabalhadores, com o apoio da sociedade que resiste ao abuso do capitalismo, bem como do Estado e das empresas que colocam os lucros acima de nossas vidas.

Nas faixas carregadas pelos manifestantes as principais frases eram: “Vio.Me. nas mãos dos trabalhadores. Autogestão em todos os lugares “, “Tirem as mãos da  Vio.Me.” e “Nós podemos sem os patrões”.

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2023/04/07/grecia-intervencao-com-spray-na-casa-do-arquiteto-balidi-que-se-envolveu-no-processo-de-leilao-das-terras-da-vio-me-opth/

agência de notícias anarquistas-ana

Gripe forte? Não!
Apenas adormeci
entre espirradeiras.

Leila Míccolis