Camaradas em todo o mundo!
A repressão policial mostra sua verdadeira cara na Europa, atacando estruturas antifascistas, autônomas e anarquistas e escolhendo indivíduos como “líderes”, ameaçando-os com encarceramento de longo prazo. Essas coisas não devem ser vistas como incidentes isolados, mas sim como parte de um padrão maior de terror de Estado e repressão contra ativistas políticos na Europa.
Governos em todo o continente, incluindo Alemanha, Itália, Grécia e França, têm uma longa história de uso de violência policial, vigilância e repressão para suprimir a dissidência política e manter seu poder.
Eles usam o pretexto do terrorismo e outras ameaças para justificar suas ações. Mas, na verdade, é o Estado o principal terrorista, usando o sistema judiciário e a força bruta quando necessário para ameaçar, coagir, mutilar e até matar quem se empenha em lutar por justiça e igualdade. Na Alemanha, o governo reprimiu grupos de esquerda e antifascistas, usando leis antiterrorismo para justificar detenções e prisões.
Na Itália, o Estado também usou o antiterrorismo como desculpa para prisão e sentenças severas para camaradas.
E na França, o governo usou poderes de emergência para restringir as liberdades civis e reprimir os protestos durante a recente rebelião contra a reforma previdenciária.
Todos esses são exemplos claros desse estado de terror e repressão, e é nosso dever nos solidarizar com nossos camaradas e exigir sua libertação. Devemos também trabalhar para expor e desafiar o sistema mais amplo de violência e repressão do Estado que permite que tais injustiças ocorram.
Pedimos sua ajuda para apoiar nossos camaradas que atualmente são presos políticos na Europa. Esses indivíduos foram perseguidos e presos por suas crenças e ações políticas e precisam de nossa solidariedade e apoio.
Nossa campanha está focada em arrecadar fundos para fornecer assistência financeira a vários presos políticos, incluindo o anarquista italiano Alfredo Cospito, a antifascista alemã Lina e vários camaradas franceses presos nos últimos distúrbios contra a reforma previdenciária. Esses indivíduos foram presos e acusados de vários crimes relacionados ao seu ativismo e crenças políticas, e estão enfrentando longas penas de prisão, despesas médicas e honorários advocatícios.
Ao apoiar nossa campanha, você estará ajudando a fornecer assistência financeira crucial a esses indivíduos e suas famílias. Suas doações serão usadas para cobrir honorários advocatícios, despesas médicas e outros custos associados à prisão.
Nosso objetivo é arrecadar pelo menos 2500 Euros que iremos dividir pelos diferentes casos.
Acreditamos que ninguém deve ser preso por suas crenças políticas e estamos comprometidos em nos solidarizar com nossos camaradas que estão atualmente sob ataque do Estado. Com a sua ajuda, podemos fornecer o apoio de que precisam e combater o terror do Estado.
Eles têm as armas, o dinheiro e o sistema prisional. Temos uns aos outros e nossa solidariedade eterna.
Vamos usá-la, vamos vencer!
Lute contra o terror de estado!
Aliança Nórdica Revolucionária Autônoma – ARNA
>> Para apoiar a campanha clique aqui:
https://www.firefund.net/thestateistherealterrorist
Tradução > Contrafatual
agência de notícias anarquistas-ana
em vão espero
as desintegrações e os símbolos
que precedem ao sonho
Jorge Luis Borges
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!