Quando? Sábado, 06/05 (16h-18h) – abrimos às 15h30 | Onde? Sede do Centro de Cultura Social de SP (Rua Gal. Jardim, 253, sl. 22, Vila Buarque – São Paulo) | Teremos intérprete de Libras.
Orientações de Convivência
Tanto a filosofia quanto a prática do grupo estão orientadas pelos princípios do anarquismo, ou seja, autogestão, autonomia, cooperação, solidariedade, liberdade, igualdade, responsabilidade, internacionalismo, anticapacitismo, anticapitalismo e não partidarismo.
Tendo isso em consideração, pedimos gentilmente que siga as seguintes orientações para um melhor aproveitamento do encontro:
- Atente-se ao foco do assunto em pauta, procure não desviar tanto do recorte proposto para o encontro.
- Solicitamos o cuidado de não empregar termos e expressões capacitistas.
- Busque falar de modo sucinto e objetivo, para que haja tempo de todas as pessoas que queiram se expressar tenham a oportunidade.
- Levante a mão quando quiser falar, as facilitadoras do encontro irão buscar organizar as falas buscando equilibrar o tempo de fala entre todas as pessoas participantes.
- Se quiser e puder, traga algo para um lanche coletivo, de preferência vegano ou vegetariano. Faremos café!
Evento aberto, gratuito, não necessita de inscrição, basta comparecer. Sugerimos acessar o material indicado abaixo para embasar a conversa.
Material (Textos):
- Pensando a cisgeneridade como crítica decolonial, de Viviane Vergueiro
- A história racista do binarismo de sexo, de Alok Vaid-Menon
agência de notícias anarquistas-ana
entre os vinte cimos nevados
nada movia a não ser
o olho do pássaro preto
Wallace Stevens
parabens
Parabéns pela análise e coerência.
Olá Fernando Vaz, tudo bem com você? Aqui é o Marcolino Jeremias, um dos organizadores da Biblioteca Carlo Aldegheri, no…
Boa tarde, meu nome é Fernando Vaz, moro na cidade de Praia Grande. Há mais de 4 anos descobri que…
Avante!