O livro “Amor Libre: discursos anarquistas sobre la unión libre y la libertad de los cuerpos” já está disponível em nossa livraria.
Publicado pela editorial Eleuterio (eleuterio.noblogs.org) em março de 2023, este terceiro volume da série Libertarias reúne 18 mulheres libertárias, pioneiras em evidenciar a opressão da mulher e estabelecer debates em torno do amor, maternidade, contracepção, desejo sexual feminino, monogamia, entre outros temas. Elas colocam em debate a dimensão pessoal e afetiva, denunciando a subordinação entre os sexos e afirmando que a emancipação humana só seria alcançada com a emancipação completa da mulher. Por isso, propunham relações afetivas e sexuais que tivessem como principal premissa a afinidade e a liberdade dos sujeitos.
Para saber mais acesse: https://livrariaterralivre.minhalojanouol.com.br/amor-libre/p
São poucos exemplares disponíveis!
Outros títulos de editoras parceiras: https://livrariaterralivre.minhalojanouol.com.br/editoras-parceiras/c
agência de notícias anarquistas-ana
lerdamente,
a água empurra a água
e o rio flui
Alaor Chaves
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.