Olá! Gostaríamos de informá-lo que o primeiro volume de Vivendo Minha Vida, a autobiografia integral de Emma Goldman, edições Cadernos de Paola, está prestes a chegar da gráfica.
Trata-se de uma nova tradução do original em inglês feita por Luisa Dell’Acqua e editada por Selva Varengo, com um índice de nomes e organizações.
O volume abrange os anos de 1889 a 1899, tem 352 páginas e o preço de capa é de 16 euros (frete grátis na Itália).
Somos uma editora militante, nascida graças a um legado de Paola Mazzaroli, e você não pode nos encontrar nas grandes cadeias de livrarias ou nas várias Amazon.
No momento, o livro só pode ser adquirido por meio de nosso site www.quadernidipaola.it ou enviando-nos um e-mail para quadernidipaola@gmail.com.
Finalmente uma biografia completa da grande anarquista!
Este é o primeiro volume. Ao comprá-lo, você estará ajudando uma pequena editora cujo objetivo é apoiar, promover e disseminar o pensamento, as práticas, as culturas e todas as ideias, artes e filosofias que defendem a libertação individual e social a partir ou tendo como objeto o pensamento feminista, a história das mulheres, o pensamento anarquista, a educação libertária, a luta contra a discriminação, os movimentos feministas e lgbtqia+.
Tudo graças a um legado da companheira anarquista Paola Mazzaroli, de Trieste.
agência de notícias anarquistas-ana
um dia a casa cai
e nasce dos seus escombros
um novo haikai.
José Carlos de Souza
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!