
Olá! Gostaríamos de informá-lo que o primeiro volume de Vivendo Minha Vida, a autobiografia integral de Emma Goldman, edições Cadernos de Paola, está prestes a chegar da gráfica.
Trata-se de uma nova tradução do original em inglês feita por Luisa Dell’Acqua e editada por Selva Varengo, com um índice de nomes e organizações.
O volume abrange os anos de 1889 a 1899, tem 352 páginas e o preço de capa é de 16 euros (frete grátis na Itália).
Somos uma editora militante, nascida graças a um legado de Paola Mazzaroli, e você não pode nos encontrar nas grandes cadeias de livrarias ou nas várias Amazon.
No momento, o livro só pode ser adquirido por meio de nosso site www.quadernidipaola.it ou enviando-nos um e-mail para quadernidipaola@gmail.com.
Finalmente uma biografia completa da grande anarquista!
Este é o primeiro volume. Ao comprá-lo, você estará ajudando uma pequena editora cujo objetivo é apoiar, promover e disseminar o pensamento, as práticas, as culturas e todas as ideias, artes e filosofias que defendem a libertação individual e social a partir ou tendo como objeto o pensamento feminista, a história das mulheres, o pensamento anarquista, a educação libertária, a luta contra a discriminação, os movimentos feministas e lgbtqia+.
Tudo graças a um legado da companheira anarquista Paola Mazzaroli, de Trieste.
agência de notícias anarquistas-ana
um dia a casa cai
e nasce dos seus escombros
um novo haikai.
José Carlos de Souza
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!