Vizinhas, vizinhos, afinidades e companheirxs. No marco de uma nova comemoração da morte da companheira e vizinha Luisa Toledo, como indivíduos do Ateneo Anarquista de Santiago, estendemos o convite para “Memória Negra por Luisa Toledo: Jornada de difusão e propaganda” no próximo domingo, 2 de julho, a partir das 12h00, na esquina de Aeropuerto e Quemchi. Esta instância pretende ser um encontro, memória, reflexão e propaganda, por isso convidamos você a se reunir na praça para riscar faixas, papelógrafos, etc. juntos, a fim de lembrar a nossa companheira Luisa. Teremos microfone aberto e propaganda impressa, você pode colaborar com rolos de papel, marcadores, tintas, pincéis, etc.
Todxs estão convidadxs!
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
entre velhas páginas
uma folha ainda verde
da casa antiga
Alice Ruiz
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…