Publicação da sétima edição da revista erótica Epectase, editada pelas comunidades feministas queer em Marrocos.
Para solicitar a revista, baixar o PDF, visite https://projet-evasions.org/.
No final de abril, o projeto Evasions foi convidado para o festival feminista queer interseccional Idn’taalin no Marrocos. Esta foi uma oportunidade de conhecer, fazer amizades e cumplicidade com uma parte da pequena, mas crescente e, mais importante, impressionante comunidade feminista queer em Marrocos. Produzida no contexto do festival Idn’taalin, esta sétima edição da revista Epectase é uma homenagem a todas essas pessoas incríveis que lutam para abrir espaços de liberdade e emancipação em um contexto ainda altamente hostil e repressivo.
A Epectase nasceu da vontade de reunir diferentes abordagens, reflexões e visões em torno do erotismo. Um erotismo selvagem que não pode ser fechado em normas, rótulos ou julgamentos morais. Um erotismo que tenta emancipar-se de padrões opressores e posições de autoridade.
A revista é participativa e é publicada semestralmente. Você pode enviar suas contribuições de qualquer forma. Todos os formatos e idiomas são aceitos. O próximo prazo é 1º de novembro de 2023.
Projet Evasions, divulgação das ideias anarquistas desde 2019
agência de notícias anarquistas-ana
uma libélula
pousa em outra libélula
ah, o amor!
Sérvio Lima
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata