Epectase #7 | Comunidades Queer em Marrocos

Publicação da sétima edição da revista erótica Epectase, editada pelas comunidades feministas queer em Marrocos.

Para solicitar a revista, baixar o PDF, visite https://projet-evasions.org/.

No final de abril, o projeto Evasions foi convidado para o festival feminista queer interseccional Idn’taalin no Marrocos. Esta foi uma oportunidade de conhecer, fazer amizades e cumplicidade com uma parte da pequena, mas crescente e, mais importante, impressionante comunidade feminista queer em Marrocos. Produzida no contexto do festival Idn’taalin, esta sétima edição da revista Epectase é uma homenagem a todas essas pessoas incríveis que lutam para abrir espaços de liberdade e emancipação em um contexto ainda altamente hostil e repressivo.

A Epectase nasceu da vontade de reunir diferentes abordagens, reflexões e visões em torno do erotismo. Um erotismo selvagem que não pode ser fechado em normas, rótulos ou julgamentos morais. Um erotismo que tenta emancipar-se de padrões opressores e posições de autoridade.

A revista é participativa e é publicada semestralmente. Você pode enviar suas contribuições de qualquer forma. Todos os formatos e idiomas são aceitos. O próximo prazo é 1º de novembro de 2023.

Projet Evasions, divulgação das ideias anarquistas desde 2019

agência de notícias anarquistas-ana

uma libélula
pousa em outra libélula
ah, o amor!

Sérvio Lima