
Queridos amigos e amigas:
É com grande alegria que nos juntamos para celebrar o 88º aniversário da Biblioteca Popular José Ingenieros! Este evento tão especial nos brinda a oportunidade de honrar o legado de um local que tem sido um farol de solidariedade, liberdade e resistência durante décadas.
Fizemos um lanche de camaradagem nas instalações da biblioteca. Foi um momento de encontro entre os amantes da literatura, da história e das ideias emancipadoras, assim como uma oportunidade para fortalecer a comunidade que se formou em torno desta querida biblioteca.
Durante o lanche, desfrutamos de um riquíssimo ensopado preparado com carinho e dedicação por um grupo de voluntários comprometidos com os ideais da biblioteca. Também houve espaço para compartilhar histórias, reflexões, debates e experiências relacionadas com a biblioteca e sua relevância em nossas vidas.
A Biblioteca Popular José Ingenieros tem sido um farol de resistência, solidariedade e luta em nossa comunidade. Ao longo de sua rica história, brindou um espaço para o debate, a exploração de ideias e a difusão do conhecimento livre de ataduras. Em um mundo que muitas vezes busca silenciar vozes críticas, a biblioteca se manteve firme em sua missão de promover a liberdade de pensamento e a emancipação individual e coletiva.
Este aniversário é uma ocasião para celebrar as conquistas da biblioteca e, ao mesmo tempo, reafirmar nosso compromisso com a defesa dos valores que representa, o Anarquismo Revolucionário. É uma oportunidade para nos unirmos como comunidade, fortalecer os laços e renovar nosso entusiasmo por construir um mundo mais justo e equitativo.
Agradecemos contar com a grata presença durante o Lanche de Camaradagem com tantos compas. Sua participação é um testemunho de apoio à Biblioteca Popular José Ingenieros e a sua missão de difundir ideias emancipadoras e fomentar o pensamento crítico.
Viva a Biblioteca Popular José Ingenieros!!
Com carinho e camaradagem, Comissão Administradora da BPJI
Tradução > Sol de Abril
agência de notícias anarquistas-ana
neve profunda –
as pegadas do gato
cada vez maiores
Ion Codrescu
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!