
- Jalil Muntaqim já se encontra na rua depois de 5 décadas na prisão [dos EUA]. Representa talvez uma das resistências mais potentes que um ser pode realizar acompanhado de ideias e convicções de luta.
Nos diferentes cárceres do planeta resistem companheiros de diversas tendências revolucionárias que combatem contra o poder capitalista e as classes dominantes, assumindo posições de luta contra o existente que os levaram a purgar anos de prisão nas mais duras condições de castigo e isolamento.
A maldade do poder se manifesta no cotidiano através de regimes jurídico penitenciários altamente ilegais usados sem consideração alguma para tentar esmagar a resistência e luta que cada companheiro encarcerado leva como parte das expressões que combatem pela emancipação humana e pela liberação total através dos anos e territórios rebeldes.
O chamado constante é para a cumplicidade insurreta, para a solidariedade combativa, ao internacionalismo revolucionário, para juntos avançar na luta contra o Estado, o cárcere e o capital, até destruir o último bastião da sociedade carcerária!
Fonte: Buskando la Kalle
agência de notícias anarquistas-ana
tu conheces pelo coração
a gramática do meu corpo
e seu dicionário
Lisa Carducci
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!