Convidamos todas as afinidades anárquicas, os inimigos da dominação e exploração, pessoas interessadas e curiosas sobre o anarquismo a participar da XI Feira do Livro Anarquista de Porto Alegre, mandando suas propostas de bancas, publicações e atividades até a segunda semana de Outubro. Para assim termos o tempo de organizar o cronograma e nos contatar com quem propõe alguma atividade.
A feira iniciará na sexta-feira 03 de novembro às 18 horas no Largo Zumbi dos Palmares (no caso de chuva a atividade acontecerá no Quilombo das Artes, no assentamento urbano Utopia e Luta). Essa atividade será uma troca de ideias aberta sobre o tema: “Como e porque lutamos xs anarquistas? Vigência da subversão anárquica”.
No sábado 04 de novembro, das 09h00 até às 19h00, teremos as atividades, apresentações de publicações e atividades que precisem de um lugar fechado com energia, também teremos atividades para crianças, tudo na sede da Escola de Samba Fidalgos e Aristocratas.
Já no domingo 05, estaremos de cara à cidade no Gasômetro, um espaço aberto onde estaremos com bancas e algumas poucas atividades. Também teremos atividades para crianças.
Começaremos esses dias com Ioga, para manter a agitação no corpo e cérebro.
A Anarquia vive e se movimenta, o fogo da rebelião precisa ser constantemente soprado pra todos os lados. Vamos acender essa grande fogueira mais uma vez!
Convidamos também a participar das reuniões de construção da feira nos primeiros domingos do mês nas feiras anarquistas de Porto Alegre, em frente ao Gasômetro.
Para inscrição de sua atividade, banca ou apresentação de publicações, escrever o título, seu nome e sua proposta para o e-mail da feira.
Contato: fla-poa2023@riseup.net | feiradolivroanarquistapoa.noblogs.org
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
janela que se abre
o gato não sabe
se vai ou voa
Alice Ruiz
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!