Chegou a hora de assunto sério: a Violência de Estado nas Quebradas! E nada melhor do que juntar os debaixo para debater como que historicamente se articula e opera a Violência Estatal nas Quebras, que será fomentado pelo professor do Departamento de Relações Internacionais da UNIFESP e anarquista Acácio Augusto. Também teremos apresentações musicais com grandes nomes do RAP, MPB e PUNK da região do Alto Tietê e ainda contaremos com a parceria dos Antifas.
O evento “Ser pobre não é crime” será realizado no Centro Cultural Das Senzalas às Favelas que está localizado na Rua Major Silvio Miranda n.º 18, Centro de Mogi das Cruzes (próximo da estação CPTM), em 03 de setembro, a partir das 14h00.
Então, cola lá no Centro Cultural e vamos fortalecer essa causa tão importante. Vamos debater, compartilhar experiências e mostrar que estamos unidos contra qualquer forma de opressão. Afinal, a música é uma arma poderosa para lutar por justiça social e igualdade.
Prepare-se para ouvir rimas afiadas, batidas pesadas e letras que vão te fazer refletir sobre a realidade das quebradas. Além disso, teremos espaço para trocas, exposições artísticas e com muita potência de luta combativa.
A entrada é gratuita, então chama a galera toda, os amigos, os vizinhos e vamos lotar esse lugar com muito amor, respeito e atitude!
Vamos mostrar que juntos somos mais fortes e que estamos prontos para enfrentar qualquer forma de violência de Estado. É hora de fazer história e transformar as quebradas em espaços de resistência e luta.
Então não perde tempo, anota na agenda, compartilha com todo mundo e vem com a gente nessa jornada de luta e música. Contamos com a sua presença para fazer desse evento um marco na nossa cidade!
agência de notícias anarquistas-ana
dou de comer ao gato:
o ronrom
estridula sem cessar
Ross Clark
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!