Os companheiros da CNT de La Felguera formaram a seção sindical DXC Technology Spain Asturias.
A DXC Technology trabalha para ajudar empresas globais a gerenciar seus sistemas e operações de missão crítica, otimizando arquiteturas de dados e garantindo a segurança e escala através de nuvens públicas, privadas e híbridas na Espanha, que é líder no mercado de TI, com mais de 6.600 funcionários em 11 centros que atendem a quase 200 clientes de todos os setores, tanto no setor público quanto no privado.
Após a perda de 15,1% do poder de compra desde 2020, o equivalente a 55 dias de salário por ano, a CCOO e a UGT assinam um acordo com aumentos bem abaixo da inflação, os companheiros da CNT decidem formar a Seção para reverter a situação e melhorar as condições de trabalho da equipe.
A Seção Sindical pede o apoio a todas as mobilizações e a organização em assembleias autônomas fora das estruturas verticais dos comitês.
Deve-se observar que, nas eleições sindicais realizadas há menos de um mês, o comparecimento foi de apenas 26%, portanto, temos certeza de que alguns candidatos eleitos obtiveram menos votos do que os membros da nossa seção, o que deslegitima o comitê a tomar qualquer decisão em nome dos funcionários.
Somente a luta nos devolverá o que eles estão roubando de nós.
Assembleias para decidir
Ação direta para vencer
Saúde e anarcossindicalismo!
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
Nuvem, ergue a pálpebra!
Quero ver o olho de cego
com que sondas a noite.
Alexei Bueno
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…