Chamado da Cruz Negra Anarquista (ABC) de NY por protestos sonoros nessa véspera de ano novo
Essa é uma chamada por uma barulhenta noite de forte solidariedade para aqueles aprisionados pelo Estado em uma das noites mais barulhentas do ano. Na véspera de Ano Novo junte sua gangue, coletivo, comunidade, organização, ou somente você e faça um estardalhaço e lembre aqueles dentro dos muros que eles não estão sozinhos.
Internacionalmente, protestos sonoros fora das prisões são uma maneira de recordar os que estão mantidos cativos pelos Estado e uma forma de demonstrar solidariedade para com os camaradas e nossos entes queridos aprisionados. Nos reunimos para romper a solidão e o isolamento.
Nós sabemos que as prisões não podem ser reformadas e devem ser completamente abolidas. São um mecanismo de repressão usado pelo estado para manter a ordem social enraizada em supremacia branca, patriarcado e heteronormatividade. Nos reunirmos na parte de fora destes espaços também é uma forma de demonstrar oposição ao que eles representam.
A lógica do Estado e do capital; da punição e aprisionamento, deve ser substituída por uma rejeição a opressão e a exploração. Esse chamado é um passo nessa direção.
Onde quer que você esteja, nos encontre na Véspera do Ano Novo nas prisões, cadeias e centros de detenção, faça barulho em solidariedade aos aprisionados para avançar a ideia de um mundo livre de dominação.
Nós fazemos esse chamado em solidariedade para com aqueles desafiando a repressão do Estado em larga escala: dos anarquistas no Chile a Atlanta, da Rússia e todos os espaços entre eles.
Nós queremos um mundo livre de muros e fronteiras.
Nós lutaremos juntos até que todos sejam livres.
Fonte: https://itsgoingdown.org/international-call-for-new-years-eve-noise-demonstrations-6/
Tradução > 1984
agência de notícias anarquistas-ana
entre velhas páginas
uma folha ainda verde
da casa antiga
Alice Ruiz
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!