A Midgard é uma das maiores lojas online de música e merchandise white power da região nórdica. Desde 1990, Midgard tem um papel significante no movimento nazi da Suécia, servindo como infraestrutura para o movimento. Ao longo dos anos Midgard têm ativamente participado e apoiado financeiramente inúmeras organizações nazis, além de estar presente em eventos internos.
A Midgard opera desde a cidade de Alingsås. A empresa por trás da Midgard é Ringhorne AB (556870-8803), os proprietários são Martin Flennfors (19860125-5519) eMartin Engelin (19860630-4957). Ambos têm conexão com o Nordic Resistance Movement (Movimento de Resistência Nórdica), onde Engelin continua sendo um dos membros mais proeminentes da organização.
Assim como anteriormente coletamos e divulgamos as informações de clientes da Kampboden em 2016, Midgard em 2017, White United Shop in 2020, e Greenpilled em 2023, agora também podemos compartilhar os dados de clientes da Midgard, de 2017 a 2022. Os registros incluem aproximadamente 20.000 pedidos de clientes ao redor do globo.
Por algum tempo processamos os dados suecos, que contém cerca de 2500 clientes. Todos esses clientes escolheram ativamente bancar financeiramente o movimento nazista da Suécia ao comprar da Midgard.
Por conta da extensão dos dados, decidimos colocá-los nesta página externa com recursos que facilitam a consulta. Queremos que esses registros sejam um recurso para qualquer um que busque investigar e atacar o movimento nazista.
Com essa publicação, queremos demonstrar que ninguém pode se manter anônimo ao escolher apoiar o movimento nazista. Nós sempre encontraremos vocês! É apenas uma questão de tempo.
Banco de Dados: https://midgard.antifa.se/
Fonte: https://antifa.se/2023/12/04/afa-research-vi-offentliggor-midgards-kundregister/
Tradução > 1984
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
é preciso pouco
andar na senda da noite
basta um vagalume
Akira
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!