
No dia 30 de janeiro, colocamos um dispositivo incendiário debaixo de um carro com placa da representação diplomática da Grécia na Alemanha. A ação aconteceu no subúrbio de Rosenthal, em Berlim.
A ação não foi dirigida contra uma pessoa específica, mas contra as relações entre dois Estados racistas e assassinos e os seus líderes. Um carro diplomático em chamas é, mais uma vez, o vetor de mensagens internacionais entre os oprimidos e ao mesmo tempo um alerta para aqueles que querem dominar o mundo…
…que não esquecemos o assassinato, pela guarda costeira grega e pela Frontex, de centenas de pessoas ao largo da costa de Pilos, em junho do ano passado.
…que não esquecemos os atos de violência racistas e assassinos cometidos pela polícia contra os jovens ciganos na Grécia.
…que não fiquemos parados e nada façamos face à perseguição de anarquistas e indivíduos que lutam contra o poder e a exploração.
Mesmo em 2024, em um momento em que a indiferença aos massacres diários aumentou muito, nós, anarquistas, continuamos a estender a mão aos migrantes. Queremos lembrar mais uma vez que as migrações em massa têm a sua origem neste sistema e que aqueles que tentam controlá-las são os mesmos que vivem da nossa força de trabalho e dos nossos recursos. As milhares de mortes nas fronteiras são os assassinatos dos nossos irmãos e irmãs. As vítimas dos pogroms e assassinatos que virão, nesta União Europeia cada vez mais abertamente racista, vivem entre nós, lado a lado conosco.
Em memória de Oury Jalloh, que foi amarrado e queimado vivo em uma cela da polícia com ossos quebrados há 19 anos, no dia 7 de janeiro.
Assinado: Anarquistas
PS: pela libertação imediata de Nikos Maziotis e em solidariedade a Pola Roupa!
Fonte: https://kontrapolis.info/12211/
agência de notícias anarquistas-ana
alvor
avançavam parados
dentro da luz
Guimarães Rosa
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!