
Hoje, quarta-feira, 28/02, aproximadamente três mil pessoas manifestaram-se em Heraklion num dia de mobilização grevista contra o que está destruindo as nossas vidas.
A iniciativa anarquista/antiautoritária de Tempi convocou, formando um bloco poderoso que rugiu que “Tempi não foi uma tragédia. Estado e Capital cometeram assassinato”.
A participação foi dinâmica com slogans e pinturas nos tribunais de “justiça”. Os protestos se tornaram arrasadores em vitrines de lojas de departamentos e caixas eletrônicos.
Tempi não se tornará um aniversário, mas sim uma memória viva que nos lembra que somos a voz daqueles que já não têm voz.
Um dia de greve não é suficiente. É hora de revidar. Lutas duradouras, solidariedade, e auto-organização são a nossa resposta.
Assembleia da Iniciativa Anarquista/Antiautoritária Contra o Assassinato Estatal de Tempi
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
sol na varanda –
sombras ao entardecer
brincam de ciranda
Carlos Seabra
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!