Ato milionário (com patrocínio da Petrobras e da “Lei Rouanet”) do 1° de Maio, organizado pelas centrais sindicais pelegas-domesticadas e pelo governo Lula foi um estrondoso “fia$co”, bizarro. Eles pretendiam juntar mais de 50 mil pessoas, mas não juntaram nem “meia dúzia de gatos pingados” (plateia, alguns pagos para segurar bandeiras de sindicatos).
O evento ocorreu na quarta-feira (01/05) em São Paulo, no estacionamento da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, time do presidente Lula. O palco das “estrelas” estava cheio de pelegos, puxadores de saco e bajuladores do presidente.
O próprio Lula-hipócrita-megalomaníaco-chorão reclamou do público pequeno no ato:
“Vocês sabem que ontem eu conversei com ele sobre esse ato, e eu disse pra ele: ‘Márcio (Macedo, ministro da Secretaria-Geral da Presidência), o ato tá mal convocado. O ato tá mal convocado’. Nós não fizemos o esforço necessário para levar a quantidade de gente que era preciso levar”, afirmou Lula.
Aliás, como o “cara”, o “Deus”, o “ícone” da esquerda (!?), o “líder” mais popular da história do Brasil não mobiliza, não junta espontaneamente nem 10 mil pessoas?
Enfim, mais um capítulo gargalhante dessa novela chamada “esquerda (!?)”.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
glóbulo alado
halo da lua
no olho do lago
Marcelo Steil
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!