Nossas armas são coragem e ideias bonitas.
Todos os anos, em maio, o desabrochar da primavera convida os anarquistas a refletir sobre ideias e práticas subversivas, por toda a história assim como nos dias atuais. A destruição total de toda autoridade é o projeto que incendeia nossos corações. Desconfiamos de estratégias políticas e, em vez disso, propomos uma anarquia em que os meios e os fins sejam coerentes, sem esperar pelo “momento certo”, sem concessões.
A luta pela liberdade é infinita, uma constante que se estende por várias vidas e com infinitas possibilidades. Somente por meio do conflito permanente criaremos espaços onde poderemos respirar (juntos) por pouco tempo, sonhando e planejando a liberdade total.
Esta Feira é um momento para aprimorar as análises e críticas necessárias ao projeto de insurreição. Seu objetivo é alimentar sua imaginação. Estamos buscando aqueles que sonham com a liberdade ilimitada e que lutam por uma reviravolta completa da sociedade, e não apenas por sua reorganização. Livros, zines, encontros e discussões são indispensáveis para esse projeto de libertação – eles dão sentido às nossas ações e vice-versa.
Incentivamos textos (auto)publicados criados por companheiros que não estejam presos ao setor de publicação de livros. Queremos libertar a caneta da censura e o livro da comercialização. Queremos que os textos sejam distribuídos por meio de uma organização autônoma, com o objetivo de compartilhar ideias com aqueles que se sentirem inspirados por elas. Isso só pode ocorrer em um espaço livre, rejeitando os direitos autorais e os mercados “alternativos”. Esta Feira é organizada de forma autônoma, por meio de associação e participação voluntária, e sem nenhum apoio institucional.
Junte-se a nós nos dias 11 e 12 de maio de 2024, sob o viaduto Van Horne (ao norte dos trilhos). Venha para dois dias de discussões, leitura, música e cumplicidade. Haverá várias mesas com zines e livros sob o viaduto e algumas apresentações seguidas de discussões no pequeno parque próximo. Haverá shows à noite, além de comida e café no local.
* Fortemente sugerimos que deixem seus telefones, câmeras, e todos os outros X9s tecnológicos longe do evento.
* A Feira ocorrerá ao ar livre e independente de condições climáticas – venha com roupas apropriadas.
* Para detalhes sobre os tópicos das discussões e uma agenda venha ao nosso site https://mtlanarchistzinefair.noblogs.org/
Tradução > anarcademia
agência de notícias anarquistas-ana
Montanha a sorrir –
Tão próxima da metrópole
Na janela do carro.
Haku-u Akao
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!