Marque o período de 29 de abril a 12 de maio em seus calendários em preto e vermelho, porque o 3º Anarchist Days em Leipzig está logo ali!
O último ano para muitos de nós tem sido repleto de pressão devido à crescente repressão, discriminação rampante, perdas e frustrações.
A condição da sociedade pode nos fazer sentir solitários, sem esperança e impotentes. É ainda mais importante nos reunirmos novamente.
Como anarquistas, não vemos o isolamento e o afastamento da sociedade como o caminho para uma sociedade libertada e uma vida bonita para todos.
Portanto, no Anarchist Days, queremos aprender uns com os outros, nos apoiar mutuamente, criar e desenvolver espaços comunitários e trabalhar ativamente rumo a uma realidade alternativa de vida.
Durante duas semanas, haverá eventos anarquistas em Leipzig: festivais no parque, compartilhamento de habilidades, oficinas, palestras, shows e muito mais. Em breve, você encontrará a programação exata em nosso blog.
Paralelamente ao programa do A-Days, estão os B-Days, pois este ano também queremos realizar alguns trabalhos práticos juntos.
Os projetos de casas, parques de trailers, campos e salas de estar urbanas de Leipzig precisam do nosso apoio ativo para seus projetos (de construção).
Juntos, podemos apoiar aqueles que criam espaços autônomos e persistem apesar da contínua gentrificação de Leipzig. Portanto, venha para o Anarchist Days em Leipzig em maio!
A solidariedade é para todos, então, por favor, se possível, teste-se antes de vir, e/ou use máscaras. Além disso, nos esforçamos para tornar os eventos o mais acessíveis possível – você pode encontrar informações sobre isso em nosso blog. Certamente, não cobrimos tudo, então, por favor, nos informe o que você precisa para participar.
Vejo vocês lá, e à boa vida!
Mais informações em nosso blog: https://anarchistischetagele.blackblogs.org
Tradução > fernanda k.
agência de notícias anarquistas-ana
Nas águas do mar
Águas-vivas flutuam
Tranqüilamente …
Miranda
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!