Lembrando com amor e cumplicidade um guerreiro que contribuiu de muitas formas para a propagação da ideia e da ação anarquista.
Em defesa daqueles que decidem partir para a ofensiva contra o poder com as armas que julgam e têm à sua disposição. Recuperar a violência política anárquica insurrecional que existe e resiste no território chileno.
Lembrando aquele que colocou em sua mira, em seu objetivo, a nefasta instituição da Gendarmaria chilena, carcereiros, inimigos da liberdade, que gostam de prender milhares de pessoas todos os dias, entre elas, nossos companheiros anárquicos e subversivos.
Em memória de Mauri. Cartazes já estão nas ruas como uma contribuição para a expansão da perigosa memória de nossos companheiros mortos, que continuam a irromper com veemência em cada ação contra o Poder.
15 anos após a morte em ação do companheiro Mauricio Morales…
NADA ACABOU, TUDO CONTINUA!
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
mostro o passaporte
minha sombra espera
depois da fronteira
George Swede
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…