Quase cem pessoas participaram na última sexta-feira, 24 de maio, da concentração-manifestação convocada pela Assembleia Antimilitarista da Toscana em frente à fábrica da Leonardo em Campi Bisenzio. Uma iniciativa contra todas as guerras, contra todos os exércitos, contra a indústria bélica e o envio de armas para Israel.
Depois de uma concentração perto dos portões, com panfletos para os trabalhadores na saída, foi realizada uma assembleia e em uma passeata chegamos aos portões da Ex GKN para encontrar os trabalhadores do Collettivo Di Fabbrica – Lavoratori Gkn Firenze e relançar a palavra de ordem da reconversão produtiva [da indústria militar].
Coordenação Antimilitarista Livornese
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
olhar vadio
sem a pressa das horas
pousa na rosa
Sandra Santos
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.