Tatu Circus Valência na okupa CSOA L’Horta (C/Diógenes López Mechó)
31 de maio, 1° e 2 de junho. Durante esses 3 dias acontecerão: palestras, espetáculos, rifas, comidas, distribuidoras de materiais, piercings, tatuagens e possivelmente mais coisas. Tudo o que é necessário para poder financiar a luta anticarcerária e para imaginar mais facilmente um mundo sem prisões, sem Estado e sem nenhum tipo de autoridade ou dominação.
Como em qualquer outro Tatto Circus, toda a arrecadação é direcionada para a luta contra as prisões e para questões antirrepressiva em geral, ninguém lucra sob este tipo de eventos e se participa na qualidade de militante e solidária. A essência mesma do evento não tem que ver tanto com a cultura da tatuagem, dos piercings e demais, mas fazer um evento social de grande escala com o qual fazer divulgação libertária e gerar os laços necessários para uma solidariedade revolucionária.
>> Mais infos: https://tatucircusvalencia.noblogs.org/
agência de notícias anarquistas-ana
Minha voz
Torna-se vento —
Coleta de cogumelos.
Shiki
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…