A CNT-AIT Motril faz parte da campanha contra as eleições políticas da União Europeia que ocorrerão em 9 de junho.
O BDS Guadalfeo, a Nación Andaluza e o FNLS do México também fazem parte da campanha.
No dia 7 de junho, às 19h30, no Parque de la Fuente, em SALOBREÑA, haverá um comício para explicar os motivos para não votar nessas eleições.
Essas eleições estão enquadradas em um contexto de guerra colonial na Palestina e na memória da destruição da cana-de-açúcar tradicional que existia na Costa Tropical, que veio por decisão e estrutura da UE. Os anarquistas e anarco-sindicalistas não participam das votações que legitimam as estruturas de poder e a ordem jurídico-político-policial, que usa meios indiretos para evitar que as verdadeiras formas democráticas e livres sejam por meio de assembleias, associativismo e participação direta. Sendo, além disso, um organismo imperialista, é inútil buscar na UE a esperança de resolver os problemas comuns dos povos e ignorar que há interconexões com outros organismos internacionais que inviabilizam práticas de políticas justas e humanas, em detrimento do que eufemisticamente chamam de “duras”, que nada mais é do que a barbárie com o infortúnio dos vencidos de César de uma cor ou de outra.
Diante disso, o que é necessário é a associação, o apoio e a participação da população. Se houver de fato uma mobilização real, é inevitável que sua pressão constante e massiva empurre tudo para o cumprimento das mudanças e da justiça que necessitamos.
CNT-AIT Motril
Tradução > Liberto
>> Nota da ANA:
As eleições para o Parlamento Europeu estão marcadas para 9 de junho de 2024
agência de notícias anarquistas-ana
A neve está derretendo –
A aldeia
Está cheia de crianças!
Issa
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!