Pedimos a solidariedade internacional de todos os nossos companheiros, companheiras de diferentes partes do mundo neste momento em que o Estado está tentando provocar a comunidade ocupada de Prosfygika. Nossa resposta deve ser a resistência, a solidariedade e a defesa militante.
Precisamos defender nossa terra libertada, nossos valores e nossa liberdade!
Pedimos a todos os companheiros e companheiras que realizem ações de solidariedade em suas cidades, por exemplo: pendurar faixas, enviar fotos e vídeos de solidariedade, divulgar os textos e os apelos da comunidade na mídia, concentrações/intervenções na embaixada e no consulado gregos.
Pedimos apoio financeiro.
Pedimos aos companheiros e companheiras que venham para a comunidade em Atenas a partir de agora e durante o próximo período de verão para fazer parte da comunidade, de suas estruturas, para ajudar nas barricadas e para defender a comunidade de forma holística.
Você pode se informar por meio das redes sociais da Prosfygika. Também pedimos a todos os companheiros e companheiras que traduzam os textos da comunidade para seu idioma.
Para obter mais informações, para o período de tempo que os companheiros e as companheiras desejam vir, entre em contato conosco via:
sykapro_squat@riseup.net
A SOLIDARIEDADE É A ARMA DA GUERRA DO POVO CONTRA A GUERRA DOS PATRÕES.
sykaprosquat.noblogs.org
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Mesmo molhado
Resplandece ao pôr-do-sol
O campo de algodão.
Paulo Franchetti
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!