Graças ao apoio de mais de 400 pessoas, grupos e coletivos, ontem, 16 de maio, assinamos a escritura de venda do Lokal em um cartório.
Estamos transbordando de amor pela generosidade e pela rapidez da resposta da vizinhança, do mundo libertário, anticapitalista e solidário que, mais uma vez, demonstrou que, com apoio mútuo, podemos alcançar qualquer coisa que tenhamos em mente.
Nesse sentido, gostaríamos de mencionar todas as pessoas da COOP 57, que, além de financiar a operação, nos acompanharam e aconselharam durante todo esse processo, tornando-o viável desde o início.
Cumpridos os requisitos mínimos para garantir a compra e a devolução dos microcréditos dos associados e amigos, a campanha continua arrecadando os fundos necessários para realizar as obras de melhorias essenciais exigidas pelo Lokal e, se sobrar algum, quitar parte do empréstimo da COOP57.
Agora podemos dizer que o Lokal permanece no Raval para continuar sendo esse canto libertário de apoio às lutas e à disseminação da cultura antiautoritária que nos levará a um mundo melhor, aquele que carregamos em nossa memória e em nossos corações.
Saudações e ânimos
ellokal.org
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
No escuro da noite
O vaga-lume orienta
O andante perdido!
Delores Pires
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!