[França] Livreto: Ação direta contra os partidos de esquerda de 2014 a 2024

Se estamos defendendo a revolução social, então nossa crítica e a ação que se segue a ela não podem poupar essa esquerda política e autoritária

Introdução ao livreto:

Aqui está um livreto para fazer seu amigo social-democrata pular, aquele cidadão bom e respeitável que coloca sua cédula de votação na urna e vai para a cama com a consciência tranquila pela sensação de dever cumprido. O cidadão de esquerda que clama pela unidade sacrossanta todas as manhãs. Que afirma querer mudanças, mas quer preservar a estrutura. Que odeia os excessos, as revoltas, os ingovernáveis… sim, o apoiador dessa esquerda que espera, a cada eleição, tomar posse do aparato do Estado, fazendo belas promessas e apresentando-se como uma alternativa desejável.

Mas precisamos lembrá-lo? A esquerda eleitoralista é uma armadilha criada pelo capital para capturar a raiva e pacificá-la. Seu objetivo nunca será a destruição do Estado, a abolição de fronteiras e exércitos ou o fim do trabalho. Para governar, ela precisa de prisões, tribunais, delegacias de polícia e os funcionários que os acompanham. Por ser constitutivo do sistema político em que vivemos, ela só pode ser inimiga dos anarquistas.

Se defendemos a revolução social, então nossa crítica e a ação que se segue não podem poupar essa esquerda política e autoritária. E é também porque nos deparamos com essa esquerda no decorrer das lutas e mobilizações que sabemos muito bem como é necessário atacá-la, enfraquecê-la e combatê-la.

Abaixo os líderes e os representantes!

Pela autogestão e a revolução!

>> Formato PDF (página por página):

https://trognon.info/IMG/pdf/contrelespartisdegauche.pdf

Fonte: https://trognon.info/Brochure-Actions-directes-contre-les-partis-de-gauche-212

agência de notícias anarquistas-ana

Início de inverno —
Minha filha de dois anos
Ensino a usar “hashi”

Gyôdai