
A Villa Francia é e sempre será um símbolo de resistência insurrecional. Suas ruas são testemunhas da luta incansável contra o poder autoritário, e hoje seus filhos e filhas são mais uma vez alvo da repressão. Mas não se engane, toda tentativa de silenciar nossas vozes apenas alimenta nossa raiva e nossa determinação.
Não reconhecemos a legitimidade de um sistema que criminaliza o protesto. A prisão é apenas mais uma ferramenta de controle social, criada para nos manter submissos, mas não nos submetemos nem nos rendemos.
Exigimos a libertação imediata e incondicional dos presos do caso de Villa Francia e de todos os presos políticos. Não pedimos clemência, porque não reconhecemos a autoridade de suas leis, exigimos justiça e, se o Estado não a conceder, tomaremos a decisão de manter ações multiformes.
Aos presos políticos, dizemos: sua luta é nossa luta, vocês não estão sozinhos nessa batalha, desde todos os cantos da resistência, enviamos força e raiva. Estamos firmes e organizados, conspirando contra toda forma de opressão, porque sabemos que seu tempo está contado.
A solidariedade não é uma palavra vazia; é ação direta, é sabotagem, é desobediência, é confronto. Porque em cada barricada, em cada ato de resistência, está a semente da nossa liberdade e não vamos parar até vermos o novo mundo que carregamos em nossos corações se tornar realidade.
FOGO NAS PRISÕES!
LIBERDADE PARA OS PRESOS POLÍTICOS DO CASO VILLA FRANCIA E PARA TODOS OS PRESOS POLÍTICOS!
ABAIXO O ESTADO E VIVA A ANARQUIA!
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Bolha de sabão.
Borboleta distraída…
Colisão no ar!
Fanny Dupré
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!