“Nós os saudamos com profundo afeto e amor revolucionário, agradecidos por cada gesto de solidariedade que nos fizeram sentir em meio a esse revés que temos que assumir hoje.
Abraçamos como sempre sua atitude permanente de resistência e dignidade, porque ela é uma força vital para a continuidade das lutas do povo pobre em cujo seio se abriga nossa condição de lutadores sociais.
Obrigado por tudo e muito, que o amor de nossa querida Luisa Toledo inunde seus corações e os encha de força para continuar resistindo.
É justamente o amor infinito que Luisa nos deu que nos colocou para sempre nas trincheiras do povo; é o amor eterno de Luisa que tem guiado nossas ações, é o amor de Luisa que nos mantém firmes e dignos no caminho que nos leva à liberdade.
Com o amor de Luisa e a força que ainda irradia dela, estamos enfrentando este momento adverso cheios de convicção e vontade de lutar.
Com o amor de Luisa, continuamos a ser a decisão e a continuidade da luta inabalável do povo por sua dignidade.
Desde a Prisão Santiago 1 e a Prisão de San Miguel, máquinas de extermínio do povo pobre, com carinho e compromisso inabalável”.
PRESOS POLÍTICOS DO DIA 6 DE JULHO
Coletivo de Presos Políticos de Villa Francia.
13 de julho de 2024
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Uma borboleta
Na minha pequena rua
Uma floricultura
Suemi Arai
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!