
“Nós os saudamos com profundo afeto e amor revolucionário, agradecidos por cada gesto de solidariedade que nos fizeram sentir em meio a esse revés que temos que assumir hoje.
Abraçamos como sempre sua atitude permanente de resistência e dignidade, porque ela é uma força vital para a continuidade das lutas do povo pobre em cujo seio se abriga nossa condição de lutadores sociais.
Obrigado por tudo e muito, que o amor de nossa querida Luisa Toledo inunde seus corações e os encha de força para continuar resistindo.
É justamente o amor infinito que Luisa nos deu que nos colocou para sempre nas trincheiras do povo; é o amor eterno de Luisa que tem guiado nossas ações, é o amor de Luisa que nos mantém firmes e dignos no caminho que nos leva à liberdade.
Com o amor de Luisa e a força que ainda irradia dela, estamos enfrentando este momento adverso cheios de convicção e vontade de lutar.
Com o amor de Luisa, continuamos a ser a decisão e a continuidade da luta inabalável do povo por sua dignidade.
Desde a Prisão Santiago 1 e a Prisão de San Miguel, máquinas de extermínio do povo pobre, com carinho e compromisso inabalável”.
PRESOS POLÍTICOS DO DIA 6 DE JULHO
Coletivo de Presos Políticos de Villa Francia.
13 de julho de 2024
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Uma borboleta
Na minha pequena rua
Uma floricultura
Suemi Arai
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!