23 de agosto, Oregon, EUA.
O alvo era uma ponte/tronco da ferrovia Portland and Western Railroad sobre o rio Willamette, entre Lake Oswego e Milwaukie, Oregon.
Responderemos à civilização que destrói a Terra e a possibilidade de vida livre com a destruição em troca.
“A via está fechada para o tráfego ferroviário neste momento.”
“O tráfego da P&W (PNWR) será redirecionado por um bom tempo, de modo que Cornelius Pass poderá ver muito mais ação por um longo tempo.”
“Há alguns danos estruturais no cavalete, que é operado pela P&W Railroad.”
A PNWR tem uma base de tráfego diversificada baseada em commodities de carga. Lascas de madeira, papel, produtos agrícolas e agregados são as principais fontes de tráfego. Entre os mais de 135 clientes principais da estrada estão a Stimson Lumber Company, a Cascade Steel Rolling Mills, a Georgia Pacific e a Hampton Lumber Sales. A ferrovia também transporta petróleo da Exxon Mobile, asfalto e produtos de petróleo.
A ferrovia é o principal método de transporte de materiais para o setor que possibilita a guerra.
A atividade industrial responsável pelo colapso climático não tem interesse real em interromper sua devastação, mas insiste em fingir ser ecologicamente correta e usar termos como “energia verde”, com novas fontes de energia extrativa que ainda são prejudiciais aos ecossistemas e às nossas vidas; e, acima de tudo, com a clareza de que cada um de nós é o único que pode combater o avanço da devastação, vemos a urgência de atacar a indústria que destrói a Terra, acrescentando nossa iniciativa e ação à campanha internacionalista. Switch Off!” switchoff.noblogs.org
Que essa ação seja uma calorosa saudação de solidariedade àqueles que sofreram golpes como os ataques às fábricas de cimento na Alemanha, os guerreiros mapuches que lutam no Chile, os sabotadores do oleoduto Mountain Valley na Virgínia Ocidental, os atacantes do projeto progressista tecnofascista de “energia verde” “Tesla”, os esforços contra as empresas de produção militar, como a Elbit, que alimentam o genocídio dos palestinos, os que estão frustrando os esforços da Cop City em Atlanta, GA, e todos os que entram em ação reconhecendo que o ataque deve ser imediato e em todos os lugares onde estão localizadas as instalações e os meios dos responsáveis pela devastação, contribuindo para o diálogo por meio de ação direta e ataque.
Cumprimentamos calorosamente aqueles com quem caminhamos na ofensiva.
Tomamos essa ação como uma homenagem aos nossos mortos. Não nos esquecemos e continuamos.
Switch Off! The System Of Destruction – Desligue! (O sistema de destruição)
– alguns anarquistas
Tradução > Contrafatual
agência de notícias anarquistas-ana
Arco-íris no céu,
chega ao fim o temporal:
tobogã de gnomos.
Ronaldo Bomfim
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!